Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Carros elétricos ganharão as ruas em grandes volumes em 2018

Em 2018, os carros elétricos finalmente virarão a esquina do produto de nicho para se tornar uma opção viável para as famílias de países da Europa, América do Norte e Ásia.

Os carros elétricos ainda têm baixa penetração. De acordo com a Navigant Research nos EUA eles são apenas 1,5% de todas as vendas de automóveis. Para os compradores de VEs, o que realmente importa é o preço atrativo, autonomia próximo dos modelos a combustão interna e disponibilidade de modelos.
Os norte Americanos, por exemplo, finalmente poderão comprar carros elétricos razoavelmente acessíveis e amplamente disponíveis que podem conter energia suficiente para as suas rotinas diárias. Carros como o Chevrolet Bolt EV, o Nissan Leaf e o Tesla Model 3 começaram a afastar o "problema de confiança" do consumidor.

Afinal de contas, os carros elétricos são muito mais simples, mecanicamente, do que os carros de combustão interna e devem ser mais confiáveis. A medida que eles ganharem as ruas em maior volume, os motoristas perceberão as suas vantagens, daí será uma questão de tempo para eles sejam maioria.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Carros elétricos ganharão as ruas em grandes volumes no próximo ano
Publicado no Verdesobrerodas



Por VSR conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário