Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Autonomia dos veículos elétricos mais do que dobrou em 6 anos

A autonomia média dos veículos elétricos cresceu 56% nos últimos seis anos, de acordo com um os dados compilados pelo Departamento de Energia do governo dos EUA.

Com base nos modelos à venda no mercado norte-americano, o equivalente ao Ministério da Energia dos EUA constatou que autonomia média dos veículos 100% elétricos aumentou de 117 para 183 quilômetros, por carga de bateria, de 2011 para 2017.

O número de modelos à venda aumentou para 15. O Smart Fortwo Electric Drive é o modelo com menor autonomia (93,3 Km) e o Tesla Model S100D é o campeão da distância, com 540 Km.

De acordo com as projeções do Departamento de Energia, a autonomia dos veículos elétricos deverá duplicar num horizonte de entre dois e quatro anos, para cerca de 400 milhas, cerca de 644 quilômetros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAutonomia dos veículos elétricos mais do que dobrou em 6 anos

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário