Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Volkswagen tem meta e vender um milhão de veículos elétricos

O objetivo do Grupo Volkswagen é conseguir vender um milhão de veículos completamente elétricos até o ano 2025, embora até isso acontecer haverá um período de transição em que chegarão uma série de modelos híbridos, entre os quais se encontra a nova geração do Skoda Fabia, que incluirá uma versão esportiva RS.

O grupo fabricante de automóveis considera que os clientes necessitarão de alguns anos para assimilar as vantagens dos modelos elétricos e os híbridos serão uma boa estratégia para tentar persuadir os usuários. 

O Grupo Volkswagen acredita que os modelos de alto desempenho são a vitrine ideal para conseguir promover essas novas tecnologias e suas marcas SEAT e Skoda terão um importante papel nessa estratégia.

A Cupra está se transformando em uma divisão independente da SEAT, orientada aos modelos híbridos e elétricos de alto desempenho e o primeiro deles poderá chegar em 2020, sob o formato de um SUV coupe híbrido de alto desempenho.

Em relação à marca checa, as novidades chegarão pelo lado de um novo Skoda Fabia RS, que também estará no mercado até 2020, escondendo debaixo de seu capô uma mecânica híbrida, da qual ainda não se conhecem os detalhes.

A chegada do menor veículo da linha RS ajudará a enriquecer a oferta da família de modelos de alto desempenho da marca checa, que em pouco tempo incorporará em sua linha o todo-terreno Karoq RS que se encontra em plena fase de desenvolvimento.

Portanto, a Cupra e a RS serão os encarregados de sustentar a nova estratégia de eletrificação do Grupo Volkswagen, como período de transição até uma linha de veículos puramente elétricos que no ano de 2025 contará com 30 diferentes modelos dentro do grupo alemão. Os primeiros desses novos modelos elétricos já puderam ser vistos sob o formato de protótipos: o hatchback I.D., o crossover I.D. Crozz e a clássica Kombi Volkswagen denominada I.D. Buzz.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen tem meta e vender um milhão de veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário