Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Tesla faz atualização de software para facilitar a vida do consumidor

A fabricante de automóveis elétricos estreará nova opção por via de uma atualização. Com a capacidade de ir dos 0 aos 100km/h em apenas 2.3 segundos (com modo ‘Ludicrous’ ativo), fica bem claro que a Tesla criou uma reputação por ter veículos bem potentes. 

Porém, consciente que nem todos os seus clientes querem ter sempre este arranques ‘violentos’, a Tesla decidiu lançar uma nova opção.

Conta o Electrek que será lançado por via de uma atualização o modo ‘Chill’, o qual tem o objetivo de suavizar a aceleração para algo muito mais próximo de outros veículos. Assim, a Tesla poderá facilitar o processo de habituação a carros elétricos.

Outra funcionalidade da próxima atualização prende-se com o volante e o assento do condutor, que se ajustam automaticamente para facilitar a entrada e saída do condutor no Model S ou Model X.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla faz atualização de software para facilitar a vida do consumidor

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário