Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SUV ID Crozz terá dois motores elétricos e bateria de 83 kWh

A Volkswagen confirmou a produção do seu novo SUV ID Crozz, de dimensões semelhantes ao Tiguan AllSpace que deverá estar pronto em 2020 e que dará início à ofensiva elétrica da marca alemã.

Contando  com uma bateria de 83 kWh, o ID Crozz será impulsionado por dois motores elétricos, um em cada eixo, com uma potência combinada de 302 CV -  e que poderão operar em conjunto ou em separado, consoante as necessidades. 
Em condições normais de condução, o Crozz é movido pelo motor de 201 CV colocado eixo traseiro, mas quando é necessária maior tração ou aceleração, o motor de 101 CV colocado no eixo dianteiro dá uma ajuda.

A "personalidade" do novo modelo alemão passa muito pelo seu sistema de iluminação em LED dinâmico: os logótipos VW brancos à frente e atrás ligam-se quando o condutor liga o veículo, assim com uma linha branca para os faróis.

As portas traseiras deslizam - como se se tratasse de um minivan - enquanto as portas da frente podem abrir-se até 90 graus. Não contando com o enorme espaço no interior que permitirá transportar, por exemplo, uma bicicleta mesmo por trás dos bancos dianteiros, mercê a ausência do pilar B.

O ID Crozz estará preparado para receber o sistema de condução autônoma que a Volkswagen conta ter pronto em 2025.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV ID Crozz terá dois motores elétricos e bateria de 83 kWh

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário