Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Skoda prepara lançamento de cinco modelos elétricos

O ambicioso plano traçado pela Skoda vai avançar, com os checos a apontar para cinco o número de veículos elétricos a lançar até 2025. O primeiro chegará por volta de 2020.

Confirma-se a ofensiva elétrica da Skoda, através de plano que contempla o lançamento de cinco veículos elétricos até 2025, com o primeiro a chegar em cerca de três anos. A informação foi revelada por Bernhard Maier, CEO da Skoda, que assume que o futuro da marca passa pela mobilidade elétrica.

“O futuro da Skoda será elétrico. Por volta de 2025, planeamos o lançamento de cinco modelos puramente elétricos em vários segmentos”, esclarece Bernhard Maier, indicando que “o primeiro modelo totalmente elétrico será produzido na República Checa”. “Esta decisão sublinha a confiança do Grupo Volkswagen na força de trabalho da Skoda”, acredita o responsável, apontando para “um passo importante no futuro da marca”.

A Skoda irá lançar, ainda antes do primeiro elétrico em 2020, uma versão híbrida plug-in do Superb em 2019, produzido nas instalações da marca em Kvasiny. Apesar de Maier não entrar em detalhes sobre os modelos que se seguem, adivinha-se que será lançado depois um modelo produção do Vision E Concept, e posteriormente lançando também um modelo elétrico que poderá nascer sobre o nome Felicia E.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSkoda prepara lançamento de cinco modelos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário