Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Portugal pomove Salão do Automóvel

Associação Automóvel de Portugal, depois do êxito em 2015, realiza salão na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, em Lisboa.

Entre os dias 21 e 26, em mais de 23.000 m2 de exposição, 27 marcas representadas em áreas dedicadas aos ligeiros de passageiros novas, aos seminovos e aos comerciais, confirmando-se, igualmente, a exposição de híbridos e elétricos, consequência do aumento da procura das duas tecnologias, também no nosso País.

Além das 27 marcas representadas nos Pavilhões 1 e 2 (ver todos os detalhes e mapa na edição desta semana da revista AUTO FOCO), também a indústria automóvel nacional tem presença confirmada no certame da capital, através da Mobinov, organização que tem como objetivo principal otimizar a competitividade do setor em Portugal. A organização do certame também destaca a participação das gestoras de veículos em fim de vida, pneus e óleos usados – Valorcar, Valorpneu e Sogilub, respetivamente.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPortugal pomove Salão Automóvel..

Publicado no Verdesobrerodas



Por A Bola conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário