Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Porsche continua com os testes de seu modelo elétrico

Já está chegando a data de lançamento prometida pela Porsche para o seu primeiro modelo totalmente elétrico, razão pela qual os testes de desenvolvimento em vias públicas do novo Mission E são cada vez mais constantes, de forma que o carro possa estar pronto para chegar ao mercado no final de 2019.

Tanto é que recentemente, vários protótipos foram vistos tanto no circuito de Nürburgring como nas imediações das instalações da Porsche, acompanhados de vários exemplares do Tesla Model S, marca que continua sendo a grande referência do mercado sempre que o tema são os automóveis elétricos, e o seu modelo o alvo a ser abatido.

Pelas imagens é fácil perceber que até mesmo em termos de porte o Mission E se posicionará abaixo do Panamera. Parecendo também confirmar os rumores de que visualmente será uma espécie de versão em escala do topo de linha da Porsche, embora a camuflagem presente nos protótipos ainda seja carregada para que seja possível tirar conclusões mais definitivas - sendo óbvio que as ponteiras de escape servem somente para ajudar disfarçar a verdadeira natureza do modelo.

No mais, nada de novo em relação às últimas informações disponíveis: o Mission E oferecerá uma autonomia máxima por volta dos 500 quilômetros, e muito provavelmente como acontece na Tesla, será proposto em vários níveis de potência, podendo ser ativados remotamente através de atualizações ou upgrades de software - com a versão mais dotada oferecendo cerca de 600 cv. Também é praticamente certa a integração de um sistema de carregamento ultrarrápido de 800 Volts, capaz de carregar 80% da capacidade da bateria em cerca de 15 minutos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche continua com os testes de seu modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário