Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mitsubishi pode avançar na eletrificação de seus modelos

A Mitsubishi Motors está a festejar o 100.º aniversário de produção automóvel, e pretende começar o próximo século de existência a avançar para a hibridização e eletrificação da sua gama. E começou por fazer isso transformando o seu primeiro automóvel, o Model A, transformando-o no Re-Model A, com a tecnologia do híbrido plug-in Outlander PHEV.

O Model A foi construído entre 1917 e 1921 pela divisão naval da Mitsubishi, antes ainda do estabelecimento da Mitsubishi Motors como empresa separada. Era baseado num modelo da Fiat, com motor 2.8 de 35 cv, e um interior espaçoso o suficiente para acomodar sete pessoas. No entanto, como era construído à mão, revelou ser caro demais para o público japonês.
Esta nova interpretação, o Re-Model A, utiliza o chassis e a mecânica do Outlander PHEV, combinando um motor 2.0 a gasolina com um motor elétrico e bateria recarregável numa tomada caseira. Como o Outlander tem uma distância entre eixos mais comprido, foi necessário esticar a carroçaria, acabando com as proporções originais do modelo. A conversão foi feita pela West Coast Customs, oficina de tuning baseada na Califórnia, que se tornou famosa pelas preparações mostradas em “Pimp My Ride”, um reality show da MTV.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMitsubishi pode avançar na eletrificação de seus modelos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário