Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mercedes Concept EQ terá dois motores elétricos

Portugal é um dos três países onde o inovador carro elétrico Mercedes Concept EQ circulou, mas de certeza com uma das melhores vistas de sempre. Não perca o vídeo e fique a conhecer mais sobre este carro.
A seguir a tendencia do mercado, o modelo é um SUV musculado com os detalhes a serem dados pelos LEDs. Este modelo ainda está em fase conceptual, mas espera-se que tenha uma autonomia de 500 quilômetros e um preço a rondar os de 40.000 euros.

O Mercedes Concept EQ terá dois motores elétricos, um no eixo dianteiro e um no eixo traseiro. Será um veículo com tração nas quatro rodas com uma potência de 300 kilowatts.

Em vez de espelhos laterais, o veículo possui câmeras voltadas para trás, que projetam o vídeo para um painel. O seu interior avant-garde e bastante funcional, proporciona o máximo conforto ao condutor e passageiros.

O lançamento está previsto para o final desta década.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes Concept EQ terá dois motores elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por CA Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário