Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mercedes-Benz CLS 2018 será equipado com propulsor elétrico

Introduzido no mercado em 2003, o Mercedes-Benz CLS está prestes a estrear sua terceira geração. A nova linha do cupê de quatro portas da fabricante alemã já está pronto e foi revelado através de primeiras imagens vazadas, publicadas pelo portal Touring nesta semana. O modelo aparece antes de sua primeira apresentação oficial, que deve acontecer durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, entre os dias 1 e 10 de dezembro.

O novo Mercedes-Benz CLS 2018 apresenta um visual mais ousado que o da geração anterior. Como dá para notar, o cupê traz linhas inspiradas no superesportivo AMG GT, sobretudo pela grade frontal, que lembra a peça “Panamericana” encontrada nos modelos mais “apimentados” da empresa. Há também faróis com formato mais espichado e iluminação em LED, além de para-choque com amplas tomadas de ar.

Há também vincos marcantes nas laterais e o caimento suave do teto. A traseira, por sua vez, exibe formas mais limpas, duas saídas de escape nas extremidades do para-choque e lanternas traseiras que seguem praticamente o mesmo desenho dos faróis, dando um aspecto um tanto quanto “triste” à traseira do novo modelo da Mercedes-Benz.

Por dentro, o novo CLS exibe formas que lembram o irmão maior Classe E, sobretudo pelo painel com tela dupla, que desempenham o papel de painel de instrumentos e central multimídia. O conjunto inclui ainda um volante com novo desenho, algo exclusivo entre os carros da Mercedes-Benz, e quatro saídas de ar circulares no console central.

Quanto aos motores, sabe-se que o Mercedes-Benz CLS 2018 será equipado com um novo propulsor 3.0 litros biturbo de seis cilindros em linha (que inclusive aparece em uma das imagens), associado a outro propulsor elétrico com bateria de 48V, ainda sem dados divulgados. Outros detalhes a respeito do modelo ainda não foram divulgados.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes-Benz CLS 2018 será equipado com propulsor elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário