Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Maior fabricante de veículos elétricos de duas rodas lança Yedea Z3s

A Yadea Group Holdings, maior fabricante de veículos elétricos de duas rodas da China, realizou a cerimônia de lançamento mundial do seu novo modelo, o Yadea Z3s, no China National Convention Center de Pequim, em 26 de outubro de 2017.

Uma versão melhorada do Yadea Z3, o Yadea Z3s, é um veículo elétrico de duas rodas com diversos recursos, mais tecnologia smart e com 37 aprimoramentos.
Acredita-se que o modelo servirá como um lançador de tendências no mercado chinês de scooters elétricas por seus recursos e componentes inteligentes e inovadores.

Assim como o modelo antecessor, o Yadea Z3s vem equipado com uma bateria de lítio da Panasonic com certificado de qualidade superior que pesa apenas 9,6 kg (21,1 lb) e pode ser totalmente recarregada em duas horas. O modelo apresenta um sistema de mitigação de choque para motos de nível de corrida, garantindo conforto e segurança para o motorista. Além disso, o motor elétrico da geração GTR-5 de propriedade da Yadea oferece 13% mais de potência do que o seu antecessor e aumenta o potencial de quilometragem em 15%. 

O modelo Yadea Z3s possui várias tecnologias inteligentes de padrão para automóveis, incluindo sensoriamento automotivo remoto, desbloqueio e bloqueio automático quando o motorista se aproxima ou se afasta da scooter, GPS, monitoramento e rastreamento em tempo real da localização e rota do veículo e um sistema de alarme ativado remotamente quando são detectados movimentos irregulares do mesmo. 

Os motoristas podem se conectar em tempo real com o veículo através de um smartphone para controlar automaticamente peças importantes dele, e também podem escolher para os painéis laterais entre 16,78 milhões de cores que refletem o humor do motorista. 

Entre os recursos adicionais estão: ajuste do tempo que os faróis devem permanecer ligados depois que o motorista saiu do veículo, procura em tempo real de postos de combustíveis e serviços nas proximidades e botão de chamada de emergência para serviços de ajuda, conserto e reboque quando nas ruas, todos os quais vêm juntos, oferecendo experiências de direção mais inteligentes e mais convenientes. 

Motoristas que dirigem o modelo Yadea Z3 podem ter seus veículos atualizados com hardware inteligente do Yadea Z3s gratuitamente, incluindo o painel de LCD, o console de controle centralizado inteligente e alarme Bluetooth contra roubo. 

Dong Jinggui, presidente do Yadea Group declarou: “A Yadea se empenha para ser uma fabricante voltada ao cliente e de veículos elétricos de duas rodas inteligentes de alta qualidade, melhorando o bem-estar dos seus motoristas e assegurando-lhes uma agradável experiência de direção”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMaior fabricante de veículos elétricos de duas rodas lança Yedea Z3s

Publicado no Verdesobrerodas



Por EXAME conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário