Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 18 de novembro de 2017

Hyundai mostra modelos eletrificados nos principais salões dos EUA

A Hyundai tem nos seus planos de produto o lançamento de oito SUV e crossovers nos EUA, até 2020, entre modelos completamente novos e versões atualizadas de modelos atuais.

A ofensiva americana arrancará com a chegada ao mercado do subcompacto Kona (Kauia em Portugal), já em março de 2018, informou a marca durante um evento no Hyundai America Technical Center, nos EUA.

Nos três salões norte-americanos que decorrem entre dezembro e janeiro – Los Angeles, Nova Iorque e Detroit – a marca coreana apresentará uma gama variada de novos veículos, incluindo elétricos, diesels, modelos pequenos, um monovolume de oito lugares e um SUV fuel cell.

As vendas da Hyundai nos EUA baixaram 15% em outubro, face ao mesmo mês do ano passado, com a subida de mais de 12% das vendas de SUV e crossovers a não chegarem para compensar a quebra de 30% das vendas de automóveis.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHyundai mostra modelos eletrificados nos principais salões dos EUA

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário