Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Hyundai Ioniq foi eleito World Car Of The Year 2017

Hyundai Ioniq foi eleito o Women’s World Car Of The Year 2017, prêmio dado por um júri composto por 25 mulheres jornalistas automobilísticas dos cinco continentes. As versões híbrida, híbrida plug-in e elétrica foram consideradas e tratadas como um único modelo, impondo-se ao resto dos 419 modelos nominados e 60 finalistas.

Andreas-Christoph Hofmann, VP de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe, expressou: “Desde que chegou ao mercado no ano passado, mais de 23.000 clientes na Europa escolheram a linha Ioniq.
O prêmio do Women’s World Car of the Year 2017 demonstra mais uma vez que o Ioniq é o primeiro veículo do mundo que oferece três sistemas de propulsão elétrica: híbrido, híbrido plug-in e elétrico puro. O Hyundai Ioniq já ostenta vários títulos de ‘Carro do Ano’ por seu rendimento e projeto em geral. É um dos automóveis ecológicos mais valorizados, um símbolo da capacidade técnica e do espírito inovador da Hyundai Motor”, acrescentou Hofmann.

Este ano 420 carros estiveram na primeira lista de indicações, mas os finalistas ao WWCOTY 2017 foram apenas 60. As juradas votaram em seus modelos preferidos mediante um sistema de alocação de pontos. A votação se realiza por voto secreto e é auditada pela empresa de contabilidade internacional Grant Thornton, com sede em Auckland, Nova Zelândia.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHyundai Ioniq foi eleito World Car Of The Year 2017

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário