Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Hyundai fornece IONIQ hybrid para serviço de carsharing no Viena

A Hyundai entregou os primeiros automóveis IONIQ Hybrid ao novo serviço de partilha de veículos de Viena - este é operado pela greenmove, especialista em mobilidade que se encontra baseada na Áustria.

Esta operação com 70 automóveis está prevista para ter início até à primavera de 2018. Stadtauto é um serviço de partilha de veículos onde os automóveis são devolvidos aos devidos locais de levantamento após a sua utilização.

Depois de inserirem os seus dados pessoais no portal da Stadtauto (www.stadtauto.at), para se registarem e pagarem uma taxa de registo, os clientes podem utilizar os automóveis livremente. Poderão ainda fazer o download da aplicação da Stadtauto de forma gratuita através da iTunes app store e Google play store onde poderão visualizar a disponibilidade dos automóveis e ainda reservar diretamente um veículo. Graças à variedade de modelos para subscrição individual, os clientes pagam apenas o serviço que melhor se adequa aos seus hábitos de uso.

“Com a entrega de 15 dos nossos automóveis IONIQ Hybrid ao serviço de partilha de veículos Stadtauto de Viena, estamos a tornar a condução ecológica acessível aos habitantes da capital austríaca,” refere Thomas A. Schmmid, COO da Hyundai Europa. “No mês passado demos início ao nosso programa de partilha de veículos totalmente elétricos em Amesterdão, e agora o investimento na partilha de veículos em Viena é o próximo passo para perseguir a nossa estratégia de sustentabilidade global com vista a um futuro mais limpo. Até 2020 iremos lançar 15 automóveis ecológicos para fortalecer ainda mais a nossa, já forte, posição no mundo da mobilidade ecológica.”

O motor elétrico do IONIQ Hybrid oferece até 32 kW (43,5 cv) e, em combinação com o motor GDI de 1,6 litros, oferece cerca de 103,6 kW (141 cv). Com um consumo de combustível de 3,9-3,4 l/100 km e emissões de CO2 de 92-79 g/km (combinado), o IONIQ Hybrid é líder no seu segmento. A frota de partilha de veículos em Viena irá progressivamente ser alterada para veículos totalmente elétricos após serem instalados os devidos pontos de carregamento em diversos locais.

Em outubro de 2017 a Hyundai Europa deu início ao primeiro serviço de partilha de veículos da empresa na cidade metropolitana de Amesterdão. Compreendendo 100 modelos IONIQ Electric, cada um dos quais oferecendo uma autonomia de 280 km com uma única carga, o “IONIQ Car sharing” na capital holandesa oferece a maior autonomia atualmente disponível num serviço de partilha de veículos totalmente elétricos em toda a Europa. Com a gama IONIQ, a Hyundai é o primeiro fabricante de automóveis a oferecer três motorizações elétricas num único corpo: Hybrid, Plug-in Hybrid e Electric. Desde que entrou no mercado no outono de 2016 a Hyundai já vendeu mais de 23.000 unidades da gama IONIQ.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHyundai fornece IONIQ hybrid para serviço de carsharing no Viena

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário