Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Golf terá versões híbrida e elétrica no Brasil

Durante a apresentação mundial do novo Volkswagen Virtus no Brasil, à qual o iCarros esteve presente, Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América do Sul e Brasil, confirmou que o Golf terá versões híbrida e elétrica no Brasil. "Vamos comercializar o Golf GTE e o e-Golf em 2018 no Brasil e na Argentina, além de provavelmente no Uruguai", anunciou o executivo.

As novidades da família Golf fazem parte do pacote de 20 lançamentos anunciados pela marca para a região da América Latina e que chegarão até 2020. Desse total, 13 modelos serão nacionais, ou seja, fabricados no país. Além dos Golf ecologicamente corretos, também estão inclusas as reestilizações de Golf, GTI e Golf Variant.

Há ainda confirmação do Tiguan Allspace para o primeiro trimestre de 2018 - já na nova geração - e do SUV inédito T-Cross - derivado do Polo - para o segundo semestre de 2018. A marca não quis comentar nesse momento a vinda do T-Track, o SUV do up!. 

Combinando a pegada esportiva e o visual do GTI com economia de combustível, o Golf GTE é o híbrido da família. Ele conta com o já conhecido motor 1.4 TSI associado a um propulsor elétrico que, juntos, rendem 201 cv – exatos 20 cv a menos que o Golf GTI equipado com motor 2.0 TSI. Graças às baterias totalmente recarregáveis em 3h45 na tomada comum, o Golf GTE é capaz de rodar 50 km sem usar o motor a gasolina.

O primeiro carro totalmente elétrico da Volkswagen a ser vendido no Brasil será o e-Golf. Diferentemente do GTE q ue conta com motor a combustão e um elétrico, o e-Golf é totalmente movido a eletricidade. Segundo a marca, sua autonomia total declarada é de 300 km. Assim como ocorre em outros mercados onde é vendido, o e-Golf deve ser o modelo mais caro da família Golf no Brasil.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGolf terá versões híbrida e elétrica no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário