Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Designer ex-BMW apresenta proposta de modelo elétrico

Chris Bangle não tem meio-termo. O americano é simultaneamente um dos designers mais apreciados e mais odiados do mundo automóvel, depois de ter deixado a sua marca em quase todos os novos BMW criados nos anos 90 e no novo milênio. Bangle deixou a BMW em 2009 para se dedicar a outras áreas, mas voltou agora aos automóveis para apresentar a sua proposta para um carro elétrico: o REDS EV.


Bangle não quis passar despercebido neste seu regresso, e criou um modelo a pedido de uma empresa chinesa, originando um automóvel que é feito exatamente ao contrário do que toda a ciência diz que um carro deve ser., No entanto, Bangle tem defesa, pois não é um carro feito para se conduzir, mas sim para quando se está preso no trânsito.

O REDS EV tem uma péssima aerodinâmica, parece demasiado curto e demasiado alto, mas não faz mal. Como é alto, ter menos de três metros de comprimento não significa que é apertado, pois há espaço para quatro adultos em andamento e cinco quando o carro está parado. O banco do condutor gira a 360 graus para poder interagir com os outros passageiros. E o painel de instrumentos transforma-se num ecrã para ver informação e entretenimento, voltando automaticamente ao normal quando é altura do carro andar. E até tem dois espaços para bagagem, acessíveis do lado de fora.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDesigner ex-BMW apresenta proposta de modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário