Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

BMW faz investimento bilionário em veículos elétricos

A BMW prepara-se para acelerar a fundo em termos de investigação e desenvolvimento. Sendo que, só para 2018, tem 7 bilhões para gastar.


Envolvida em várias frentes, desde a luta pela diminuição das emissões nos motores de combustão, até aos carros elétricos e à condução autônoma, a BMW promete não tirar o pé do acelerador nos tempos mais próximos. A confirmá-lo, o anúncio feito pelo diretor financeiro da marca alemã, Nicolas Peter que, em declarações ao alemão Handelsblatt, garantiu desde já que o montante a investir em novas tecnologias vai aumentar no próximo ano, para entre 6,5 a 7% das vendas.

Em declarações ao jornal, Peter confirmou que “estamos a falar de muito dinheiro, em termos absolutos deverá rondar os sete bilhões de euros, que é praticamente o mesmo que gastamos em 2011 e 2012, tudo somado”.

Quanto a 2019, “o investimento continuará elevado”, promete o mesmo responsável.
Já relativamente ao ano em curso, o diretor financeiro da marca alemã revelou que o investimento rondará os 6% dos resultados das vendas, depois de, em 2016, ter chegado aos 5,5%.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW faz investimento bilionário em veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário