Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 25 de novembro de 2017

A quarta geração do León terá versão eletrificada

A SEAT vive um momento agradável. O fabricante espanhol está fazendo bem o seu trabalho e prova disso é o sucesso que estão colhendo os seus últimos lançamentos. 

Modelos como o SEAT Ateca e o novo SEAT Ibiza estão permitindo à marca deixar para trás seu escuro passado financeiro e concentrar-se em ambiciosos planos de futuro. Segundo informações da imprensa europeia, o passo seguinte que a marca dará será a renovação de um dos modelos mais relevantes da linha, o SEAT León.

No final do ano passado foi apresentado o SEAT León 2017, uma atualização do compacto espanhol para enfrentar a etapa final da vida comercial dessa geração. No entanto, chegou o momento de colocar a alça de mira no futuro do modelo, e pelo que se pôde constatar, a quarta geração do SEAT León está muito mais próxima do que caberia esperar. 

De acordo com as informações, o novo León será revelado em no máximo 18 meses. A quarta geração será introduzida no ano de 2019 e chegará carregada de novidades, especialmente no plano mecânico e relacionadas com a mobilidade sustentável e elétrica. 

O SEAT León 2019 faz parte da importante ofensiva de produtos da SEAT. A maior na história da empresa. Dr. Matthias Rabe, membro da junta diretiva da SEAT, comentou o seguinte: “É o nosso maior empurrão. Tivemos o Ateca, agora o Arona, a renovação do Ibiza e o renovado León. Mas é só o começo, nos próximos três anos veremos entre seis e sete modelos novos. E a maioria deles serão produtos totalmente novos”.
A quarta geração do SEAT León não mudará de base, seguirá utilizando a plataforma MQB do Grupo Volkswagen. Essa plataforma é usada por grande parte dos modelos do grupo alemão. Destacando especialmente o Volkswagen Golf. No entanto, e embora mantenha sua plataforma atual, se espera um pequeno aumento da distância entre-eixos, o que lhe permitirá oferecer um habitáculo mais espaçoso, especialmente nos lugares traseiros.

Em termos de propulsão, o novo León seguirá usando motores a combustão TSI de 1.0 e 1.5 litros, assim como diesel TDI de 1.6 litros. Embora não haja muitos detalhes a respeito, se prevê que parte da linha recorra a um sistema semi-híbrido para reduzir os níveis de consumo e emissões. Mas a grande novidade será a chegada de uma versão híbrida plug-in, que compartilhará tecnologia com o Volkswagen Golf GTE.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemA quarta geração do León terá versão eletrificada

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário