Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Yamaha volta com o novo MCW-4 Concept elétrico

Trata-se da segunda tentativa da Yamaha para entrar na categoria dos carros, depois de fazer uma primeira ofensiva em 2015 com o Sport Ride Concept, que adiantava um autêntico carro e com um peso de somente 750 quilos, fabricado a base de carbono com a experiência do britânico Gordon Murray e sua avançada tecnologia iStream.

Agora, no próximo Salão de Tokyo, que será celebrado no final deste mês e início de novembro, a Yamaha volta com o novo MCW-4 Concept, um protótipo de mobilidade elétrica com quatro rodas que combina o melhor de um carro com o melhor do mundo das duas rodas, um conceito similar ao Renault Twizy.

É o que o pessoal da Yamaha chama de Half-Sized Mobility. Para o desenvolvimento dessa proposta conceitual, a marca japonesa implantou um motor elétrico com um sistema extensor de autonomia, uma configuração que por enquanto não foram divulgados mais dados.

Da mesma forma, se desconhece também mais detalhes do controle de altura, embora se saiba que este conta com o sensor de inclinação nos dois eixos conhecido como ‘Leaning Multi-Wheel’, que já equipa a Yamaha Tricity e proporciona uma grande sensação de conforto.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemYamaha volta com o novo MCW-4 Concept elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário