Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vendas da nova geração do elétrico ZOE cresce 67%

A Renault registou uma subida de 16% das suas receitas relativas ao terceiro trimestre e aumentou a sua previsão de crescimento para o mercado automóvel mundial, reporta a Reuters.
O volume de negócios da Renault cresceu para 12,22 mil milhões de euros, face aos 10,55 mil milhões de há um ano, devido ao bom desempenho na América, Europa e Ásia.

Numa base comparável, sem contar com a afiliada russa Auto Vaz, incorporada nas contas da Renault pela primeira vez este ano, as receitas subiram 9,8%. As vendas em volume aumentaram 9,4%, para 866.233 unidades, quase triplicando o crescimento de 3,4% do mercado global no período. Na Europa, as vendas Renault progrediram 4,9%, quatro vezes acima da média do mercado.

A marca Renault cresceu 2,9%, impulsionada pelo lançamento do novo SUV Koleos e pelas vendas da nova geração do elétrico ZOE, que venceu 6.665 unidades no trimestre, mais 67% que em 2016. As vendas totais de veículos elétricos Renault no trimestre somaram 7697 unidades.

As vendas da Dacia aumentaram 10%, devido sobretudo ao sucesso do Sandero.
A Renault aumentou as suas previsões de crescimento para o mercado automóvel mundial em 2017 em meio ponto percentual, para entre 2 e 3%, avançando uma subida de 4% em França e desempenhos melhores que o esperado no Brasil e na Rússia.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVendas da nova geração do elétrico ZOE cresce 67%

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário