Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Toyota revela elétrico Concept-i Ride

Após ter apresentado o modelo de quatro lugares Concept-i no CES no início deste ano, a Toyota revela agora o Concept-i Ride, um modelo da mesma família futurista, mas de dois lugares. 

O novo modelo fará a sua estreia juntamente com o i-Walk - uma espécie de triciclo dotado de inteligência artificial - no Salão de Tokyo, na próxima semana.

O Concept-i Ride é um modelo urbano com 2.500 mm de comprimento com portas de abertura tipo ‘asa de gaivota’, capaz de permitir a entrada e a saída uma cadeira de rodas de forma autônoma - sendo que um banco elétrico desliza de forma a facilitar esta tarefa.
O veículo é comandado por um joystick, mas tem um pedal de acelerador e outro de freio, caso o condutor, que se posiciona no centro do veículo, opte por sua utilização. O elétrico possui uma autonomia entre 100 e 150 km.
A Toyota prevê iniciar os testes em estradas das tecnologias exibidas neste trio de modelos elétricos, apontadas como inovadoras soluções de mobilidade, em 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota revela elétrico Concept-i Ride

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário