Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Toyota Crown 2018 chegará com dois motores elétricos

A marca japonesa prepara a nova geração do Toyota Crown, um modelo que já está há cinco anos no mercado e que este mês terá sua estreia como protótipo no Salão de Tokyo 2017, que será celebrado a partir do próximo dia 25 de outubro.

Com um design exterior que parece ter muitos pontos em comum com o Camry atual, o novo modelo da marca japonesa contará com um aspecto mais dinâmico e manterá seu formato sedan, embora a caída do teto e o desenho do porta-malas lhe deem um aspecto de estilo fastback.
Na parte frontal destacam-se seus faróis principais em LED, além de uma grade e para-choque que mostram um aspecto bastante agressivo.

O novo Toyota Crown se baseia na plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA) e é bem mais comprido que o modelo atual, já que agora mede 4.91 metros de comprimento, com uma distância entre-eixos que foi estirada até os 2.92 metros, garantindo um espaço interior melhorado.

A oferta de motores incluirá o motor de 3.5 litros naturalmente aspirado que desenvolve 320 cv em conjunto com uma transmissão automática de dez velocidades, além do bloco de 2.0 litros turbo com 235 cv de potência, este último surgindo acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades. Além disso, haverá um híbrido com base em um motor V6 com 295 cv, em conjunto com dois motores elétricos e um pacote de baterias de íons de lítio, oferecendo uma potência combinada de 354 cv.

O equipamento incluirá as mais recentes tecnologias que a marca tem para oferecer em termos de segurança e assistências à condução, com elementos como a frenagem de emergência autônoma, alerta de mudança involuntária de faixa, além da tecnologia necessária para permitir a comunicação do carro com a infraestrutura das cidades e com outros veículos.

Embora o carro debute em poucos dias como protótipo, trata-se de uma visão bastante precisa do novo modelo que chegará ao mercado em 2018, inicialmente somente para o Japão.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota Crown 2018 chegará com dois motores elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário