Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 7 de outubro de 2017

Salão de Tóquio mostrará o GR HV Sports eletrificado

A Toyota divulgou nesta sexta-feira (6) imagens do conceito GR HV Sports, que será exibido no Salão de Tóquio, que ocorre no final do mês. 

Segundo a fabricante, o desenho e o conjunto mecânico foi inspirado no carro TS050 Hybrid, que compete no Mundial de Enduro da FIA. 

Mas ele tem elementos que lembram o GT86 e um teto removível que remete a esportivos clássicos, como o Supra."O GR HV Sports representa uma nova maneira de curtir carros, unindo a emoção de um esportivo com a preocupação ambiental de um carro 'verde'", afirma a fabricante. 

Por dentro, o mais curioso é o botão de partida na alavanca de câmbio, como se fosse uma arma secreta do espião James Bond. 

Ainda falando no câmbio, ele é automático, mas tem um modo que simula troca manual pela própria alavanca no console central, com 6 marchas em uma configuração em forma de "H". 

A bateria foi montada na parte inferior central do veículo para melhorar a distribuição de peso, como um verdadeiro esportivo de tração traseira, segundo a Toyota. 

O GR HV Sports leva apenas duas pessoas e tem 4,39 metros de comprimento, 1,8 de largura e apenas 1,28 m de altura. A Toyota não informou os dados técnicos dos motores elétricos e do propulsor a combustão.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSalão de Tóquio mostrará o GR HV Sports eletrificado

Publicado no Verdesobrerodas



Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário