Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Rimac Automobili aumenta capacidade produtiva

A croata Rimac Automobili, fabricante do hipercarro Concept_One, está utilizando a plataforma Electro Mobility Accelerator, da Dassault Systèmes, para desenvolver o Concept Two, que será revelado no próximo ano e que sucede o modelo pioneiro da marca.

A Electro Mobility Accelerator fornece à Rimac Automobili aplicações digitais para industrializar suas operações, expandir sua capacidade de produção e conectar sua força de trabalho em 11 países.

Suas equipes têm acesso a informações em tempo real para visibilidade total dos projetos, mudanças e dados de produtos ao longo das fases de desenvolvimento. Elas podem detectar e resolver problemas de forma antecipada, reutilizar dados, organizar e preparar processos de produção complexos.

 “Utilizamos há muito tempo Solidworks para projetos específicos e buscamos a Dassault Systèmes para nos acompanhar à medida que expandimos nossos negócios. Com uma plataforma digital, podemos alinhar nossos recursos e capacidades para executar totalmente qualquer tipo de programa interno de veículo elétrico.”, destacou Mate Rimac, Fundador e CEO da Rimac Automobili.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRimac Automobili aumenta capacidade produtiva

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor Show conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário