Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Renault lançará 12 novos modelos elétricos

Após o recente anúncio de novos incentivos para proprietários de veículos elétricos (EV) em Dubai, a Renault - em conjunto com seus parceiros da aliança, os motores Nissan & Mitsubishi - prometeu lançar 12 novos veículos elétricos de zero emissão até 2022.

A Renault também divulgou detalhes de um plano de seis anos que consolidará sua reputação como pioneiros EV na região.
Os novos incentivos anunciados pelo Conselho Supremo de Energia do Dubai, permitem que os novos compradores de EV carreguem seus veículos de forma gratuita nas estações aprovadas pela Dewa até 2019, tenham acesso a estacionamento verde designado gratuito em Dubai, sejam qualificados para registro de veículos elétricos gratuitos e taxas de renovação, bem como, isenção da taxa de etiqueta da Salik e uma etiqueta da placa que identifica o veículo como um carro elétrico.

Como a primeira empresa automotiva a lançar um carro 100% elétrico nos Emirados Árabes Unidos e com os novos veículos elétricos que chegaram à região nos próximos anos, a Renault está bem colocada para apoiar o movimento para um Oriente Médio mais verde.

Marwan Haidamous, diretor-gerente da Renault Middle East, disse: "Como pioneiros na mobilidade elétrica no Oriente Médio e líder do mercado de veículos elétricos na Europa, pretendemos continuar a liderar o desenvolvimento do desenvolvimento de soluções de veículos elétricos na região. Com os novos incentivos anunciados pelo Conselho Supremo de Energia de Dubai e a tão antecipada introdução do ZOE Long Range, que apresenta o maior alcance de qualquer veículo elétrico convencional, juntos podemos iniciar a revolução elétrica no Oriente Médio".

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Renaul lançará 12 novos modelos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoNews conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário