Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Produção do Model 3 da Tesla deverá aumentar nos próximos meses

Com o lançamento do Model 3 o desafio da Tesla passa não só por garantir que os carros do novo modelo chegam rapidamente a quem realizou pré-encomendas como também aos milhares de interessados. 

Todavia, parece que a fabricante de automóveis elétricos de Elon Musk está a ter alguns problemas de produção.


Diz o Recode que dos 1,500 veículos que a Tesla tinha como objetivo produzir no terceiro trimestre, apenas 260 saíram de fábrica, ficando assim abaixo da marca dos 20%. Mesmo que tenha ficado muito aquém do pretendido, a Tesla garante que não há problemas de produção, justificando que a quantidade reduzida de carros produzidos se deve a “atrasos na ativação de subsistemas de fabrico”.

“É importante enaltecer que não há problemas com a cadeia de fornecedores ou produção do Model 3. Nós sabemos o que precisa ser resolvido e estamos confiantes que o faremos a curto-prazo”, pode ler-se no comunicado da Tesla. É de esperar que o ritmo de produção aumente nos próximos tempos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemProdução do Model 3 da Tesla deverá aumentar nos próximos meses

Publicado no Verdesobrerodas



Por  Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário