Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Portugal adicionará 150 VEs à forta da Administração Pública

O Governo vai introduzir 150 veículos elétricos na Administração Pública, no âmbito do incentivo à mobilidade elétrica, segundo a versão preliminar da proposta do Orçamento do Estado para 2018 a que a Lusa teve hoje acesso.

De acordo com o documento, datado de 10 de outubro, no próximo ano "o Governo prossegue o programa de incentivo à mobilidade elétrica, assegurando a introdução de, pelo menos, 150 veículos elétricos nos organismos da Administração Pública".

O Executivo refere que esta meta é "sem prejuízo do compromisso assumido, através do projeto ECO.mob, para a inclusão de 1200 veículos elétricos no parque de veículos do Estado até 2019, bem como o reforço das infraestruturas de carregamento, com a instalação de, pelo menos, 250 novos postos de carregamento em território nacional".

O documento prevê ainda "o incentivo pela introdução de veículos de baixas emissões", que será financiado pelo Fundo Ambiental. A proposta do Orçamento do Estado para o próximo ano será conhecida na sexta-feira, 13 de outubro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPortugal adicionará 150 VEs à forta da Administração Pública

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário