Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Para a Lexus eletrificação é o melhor caminho


De acordo com o responsável, a tecnologia plug-in híbrida não será mais que um estágio de desenvolvimento, uma passagem para alcançar um objetivo maior, que é a “eletrificação” total de toda a gama Lexus: “Não precisamos de ter veículos plug-in. É um mercado de remendo. Atingiremos os níveis de emissões exigidos sem eles, ” afirmou Uyttenhoven.

Esta perspetiva está relacionada, em parte, com a criação de regulamentações europeias de proteção ambiental cada vez mais exigente. Eventualmente, os híbridos atuais da Lexus não serão suficientemente ecológicos.

O primeiro elétrico da Lexus terá de ser um carro acessível, revelou ainda Uyttenhoven: “No mercado premium, 50% dos carros custam menos de 40 mil euros. Se custar mais como é que poderão comprá-lo?” 

Em causa deverá estar um carro de segmento compacto, do tamanho do CT e do NX.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPara a Lexus eletrificação é o melhor caminho

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário