Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 21 de outubro de 2017

Novos modelos smart elétricos a partir de 22.500 euros em Portugal

A partir de 22.500 euros é possível adquirir um dos novos modelos smart eletric drive, que foram agora apresentados em Portugal, com a marca a garantir que “a mobilidade elétrica é agora mais atrativa. 

Isto deve-se ao facto de combinar a agilidade de um smart com uma condução sem emissões, a combinação ideal para a mobilidade urbana”. 

A quarta geração de modelos elétricos smart apresenta as características de condução, mais rápidas, e para isso contribui “o diâmetro de viragem ultra reduzido de 6,95 metros do smart fortwo corresponde precisamente aos valores apresentados pelo seu irmão com propulsão convencional”. 

A quarta geração de modelos desta marca está disponível nas versões smart fortwo coupé e no smart fortwo cabrio, mas também, e pela primeira vez, no modelo de quatro lugares – o smart forfour. “A smart é assim o único fabricante de automóveis a nível mundial a oferecer a sua gama de modelos equipados simultaneamente com motores de combustão interna e sistema de propulsão totalmente elétrica com recurso a bateria”. 

Garantindo que “nos próximos dois anos a smart irá passar a oferecer apenas modelos elétricos no seu portfólio”. Quanto ao tempo de carregamento, importante na hora de escolher, a marca revela que “todos os modelos estão equipados de série com um novo carregador de elevada potência. Nos EUA e no Reino Unido o tempo de carregamento é de 2,5 horas – metade do que o do modelo antecessor”.

Além disso, adiantam que, “a partir de 2018 estará disponível como equipamento opcional um carregador rápido e particularmente potente de 22 kW. Este permite carregar rapidamente: em menos de 45 minutos, isto se as condições locais permitirem o carregamento em modo trifásico”. Os modelos smart fortwo electric drive são produzidos na fábrica da smart em Hambach. O smart forfour electric drive é produzido na fábrica de Novo Mesto (Eslovênia). Ambos estão equipados com uma bateria desenvolvida pela Deutsche ACCUMOTIVE, uma subsidiária da Daimler. A empresa sedeada em Kamenz, na Saxônia, constrói o coração elétrico do smart electric drive desde 2012.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovos modelos smart elétricos a partir de 22.500 euros em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Dinheiro Vivo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário