Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Novo Nissan já vendeu 3.500 unidades na Europa

A segunda geração do Nissan Leaf está a vender mais do que o previsto, reporta a Reuters, com base em declarações do responsável máximo da marca para os veículos elétricos na Europa.

Com pouco mais de um mês de presença no mercado, o novo Leaf já vendeu 3500 unidades na Europa, disse Gareth Dunsmore. Para efeitos de comparação, foi preciso um ano para vender a mesma quantidade de Leafs da primeira geração.

A Noruega foi o primeiro mercado europeu a receber o Leaf, no início de setembro. “Os noruegueses têm sido os nossos primeiros e mais leais clientes e quisemos recompensa-los por terem confiando em nós desde os primórdios, em 2010”. No início de outubro, o Leaf foi lançado na Alemanha, Áustria, Holanda e França. Em Portugal, a Nissan abriu as encomendas a 16 de outubro e as primeiras entregas a clientes estão agendadas para janeiro.

A versão de lançamento da segunda geração do modelo, denominada Leaf 2.Zero, inclui o sistema de condução semi-autônoma ProPilot e custa 34.950 euros em Portugal. Seguir-se-ão versões com preços mais competitivos, adianta a Automotive News, citando Dunsmore.

No mundo, a Nissan já recebeu mais de 9 mil encomendas do novo Leaf, que está também à venda no Japão. Nesta segunda geração, o Leaf anuncia uma autonomia por carga de bateria de 378 quilômetros, contra os 200 do modelo atual.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Nissan já vendeu 3.500 unidades na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário