Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Nissan mostra teaser de SUV elétrico

A Nissan deixa antever o que poderá ser o tão aguardado SUV elétrico a apresentar já no dia 25 de outubro, no Salão de Tóquio.

A marca que catapultou o segmento dos SUV para números nunca antes imaginados levando todos os construtores atrás, já tinha deixado antever a chegada de um possível SUV elétrico.

Agora a Nissan lança mesmo um teaser do que virá a ser revelado a 25 de outubro, durante o próximo salão de Tóquio. Aparentemente tudo indica que seja mesmo o tão aguardado Crossover 100% elétrico, com linhas que se aproximam ao Nissan Leaf, recentemente apresentado na sua 2ª geração.

O segmento dos carros 100% elétricos há muito que espera um SUV EV com as mesmas características e com grande autonomia, pelo que seria a hora certa para a Nissan o fazer.

A marca tem mantido em segredo todos os pormenores deste novo modelo, mas no vídeo é possível confirmar que este irá integrar o novo conceito da marca “Nissan Intelligent Mobility”, e que poderá estar dotado de alguma tecnologia de condução autônoma. Na silhueta é possível também ver uma frente quase vertical e um pára brisas que se prolonga pelo teto inclinado. O modelo irá estar em destaque no Salão de Tóquio, juntamente com outros concepts como o do Nissan Leaf Nismo.

A confirmar-se o SUV elétrico, e se o modelo passar a produção rapidamente, a Nissan será uma vez mais pioneira num segmento onde se tem destacado com o Qashqai, Juke e X-Trail.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan mostra teaser de SUV elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário