Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mitsubishi mostrará e-Evolution Concept 100% elétrico no Japão

Há poucos dias a Mitsubishi havia mostrado um primeiro adiantamento que não permitia ver muita coisa e agora surgem novas imagens oficiais de modo teaser que adiantam uma das principais novidades que a marca japonesa estará mostrando no Salão de Tokyo 2017, que acontecerá no final deste mês de outubro.

Trata-se de um protótipo denominado Mitsubishi e-Evolution Concept, um crossover de alto desempenho que utiliza uma motorização 100% elétrica. 

Embora por enquanto seja somente um trabalho conceitual, o e-Evolution tenta demonstrar para onde se dirigem os futuros modelos da empresa em termos de tecnologia.

Em relação à sua aparência, esse crossover conceitual se apresenta com um aspecto esportivo e musculoso, deixando bem claro que estamos diante de um veículo de alto desempenho.

Embora por enquanto a informação seja um pouco escassa, a Mitsubishi assinala que o crossover utiliza uma motorização elétrica que faz uso da tecnologia Dual Motor AYC, que utiliza dois motores traseiros associados mediante uma unidade de controle comandada de forma eletrônica, além de um pacote de baterias de alta capacidade.

Além disso, o Mitsubishi e-Evolution utiliza um sistema de inteligência artificial, que mediante uma série de sensores e câmeras, pode compreender o estado e as mudanças nas condições das ruas e do trânsito, com o propósito de aumentar as capacidades do condutor.
Por outro lado, contará com novas tecnologias em termos de conectividade, graças ao seu sistema AI Personal Assistant, que permite a conexão com telefones inteligentes para transmitir informações aos ocupantes em seus dispositivos sobre as condições do trânsito e inclusive para brindar-lhes com uma vista da paisagem através de uma câmera de 360 graus.

Para conhecê-lo com todos os detalhes será necessário aguardar a sua estreia mundial que acontecerá no Salão de Tokyo 2017 que terá início a partir do dia 25 de outubro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMitsubishi mostrará e-Evolution Concept 100% elétrico no Japão 

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário