Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 14 de outubro de 2017

Mercedes-Benz produzirá modelo elétrico na França

A Mercedes-Benz irá produzir um modelo elétrico em Hambach, França, mais conhecida como Smartville. De modo a compensar as perdas verificadas em Hambach, a marca alemã decidiu utilizar as capacidades das instalações francesas para produzir um veículo elétrico a partir de 2019.

Além de produzir o modelo elétrico, a Mercedes considera também a produção no mesmo local de protótipos, modelos de série limitada, veículos para testes de colisão e para provas de resistência.

Montar o modelo da marca para a estrela, a Mercedes também consideraria prototipagem e pré-produção em Hambach, mas em um prédio separado. Em particular, os veículos seriam montados para testes de colisão e testes de resistência.

O futuro das instalações fabris poderá, no entanto, sofrer alterações a partir de 2020 - o contrato entre a construtora alemã e os sindicatos franceses termina nessa data e uma deslocalização para a Eslováquia não está colocada de parte devido à baixa da produção (há dois anos Hambach produzia 100 mil veículos contra os 80 mil atuais).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes-Benz produzirá modelo elétrico na França

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário