Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Geely coloca táxi elétrico para rodar em Londres

A nova geração do táxi de Londres já chegou ao ambiente para o qual foi construída. Os novos modelos mantêm a aparência que foi popularizada durante mais de meio século, mas agora são inteiramente movidos a energia elétrica, além de modernizados com um nível superior de conforto.

A antiga London Taxis International foi adquirida pelo grupo automóvel chinês Geely (que também controla a Volvo) e renomeou-a London Electric Vehicle Company (LEVC).
Apesar das vantagens financeiras em construir na China, a Geely resolveu preservar a identidade britânica da marca construindo estes modelos em Coventry.

As primeiras seis unidades do táxi elétrico já estão a circular em Londres em testes, antes da chegada da nova frota à capital britânica em janeiro. A zona reservada aos passageiros tem seis lugares, acessibilidade para cadeira de rodas, mais espaço para as pernas, ar condicionado, tejadilho panorâmico, ligações para carregar o celular ou ligar o computador portátil e wifi. A LEVC promete um chassis mais confortável e uma carroçaria mais resistente para melhor proteção do habitáculo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGeely coloca táxi elétrico para rodar em Londres

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor-24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário