Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Empresa ibérica de logística investe em equipamentos elétricos

Uma das maiores empresas ibéricas de logística chegou a acordo com a maior fabricante de automóveis do mundo para receber um conjunto de equipamentos de movimentação de carga.

A Luís Simões chegou a acordo com a Toyota para renovar a frota de veículos de movimentação de carga, pagando cinco milhões de euros por 300 equipamentos que pretendem garantir "o aumento da segurança e da produtividade, e a redução de custos". 

"Esta renovação incidiu diretamente em 14 centros de operações da LS a nível nacional e contempla a renovação de cerca de 95% da frota até ao final deste ano, sendo que 90% já se encontra em funcionamento (...) Os novos equipamentos - porta paletes, empilhadores frontais, retráteis e order pickers - são todos elétricos, vão substituir sobretudo a frota fixa e destinam-se às diferentes operações logísticas da Luís Simões e da Espaçotrans, mas também à Reta, cuja atividade consiste na manutenção, reparação e venda de peças para pesados, venda e aluguer de semirreboques e aluguer de tratores", revela a Luís Simões em comunicado oficial enviado para as redações. 

"Com esta operação a frota da Luís Simões teve um crescimento de cerca de 15% comparativamente a 2016, em grande parte motivado pela entrada de novos clientes e do incremento da atividade nos clientes atuais", explica a operadora de logística. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmpresa ibérica de logística investe em equipamentos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário