Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

DriveNow promove mobilidade eletrificada com recorde de clientes

Como forma de agradecimento, a DriveNow oferece aos seus clientes 10.000.000 de minutos gratuitos, dando a cada um 10 minutos de oferta durante a semana de aniversário, de 10 a 17 de Outubro de 2017. 
"Um milhão de clientes é um excelente marco para nós e, como tal, gostaríamos de celebrá-lo junto com os nossos clientes. 

Desde o nosso lançamento em 2011, o tema da partilha de carro cresceu muito e tem vindo a tornar-se uma opção de mobilidade nas várias cidades onde estamos”, refere Sebastian Hofelich, Diretor Geral da DriveNow. 

Em Portugal, com cerca de um mês de serviço, já foram efetuados mais de 14.000 registos, sendo o número de conduções na ordem dos 11.500. A crescente popularidade da DriveNow é atestada pelo número crescente de viagens por veículo: os modelos BMW e MINI são usados ​​até 23 vezes por dia pelos clientes e O BMW Série 1 supera tudo, com mais de seis milhões de conduções. A área abrangente, referente às 13 cidades onde a DriveNow se encontra, tem uma cobertura de 1.095 quilômetros quadrados, ou aproximadamente uma área do tamanho de Hong Kong. 

Cerca de 330 mil pessoas, do milhão de clientes da empresa, já experimentaram a mobilidade elétrica via DriveNow, podendo optar por um dos seus 970 BMW i3s em todos os locais. Os quase dois milhões de viagens elétricas economizaram mais de 2.500 toneladas de CO2 até ao momento. 

Olhando para as preferências dos clientes, os utilizadores masculinos preferem o BMW i3, com quase 83% das reservas do veículo. O MINI descapotável é o carro mais popular entre as mulheres, com uma taxa de 24%. Outros dados e factos interessantes podem ser encontrados na infografia em anexo. 

"Além do número, também estamos satisfeitos com a composição dos clientes. No início, a DriveNow foi particularmente selecionado por um target jovem, trendy e muito ligado à tecnologia. Neste momento, verificamos que dos estudantes universitários aos reformados, todos são vistos ao volante dos nossos modelos BMW e MINI. O Carsharing chegou ao centro da sociedade", concluiu o vice-diretor Nico Gabriel.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDriveNow promove mobilidade eletrificada com recorde de clientes

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário