Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BMW Vision Grand elétrico e autônomo tem aparência futurista

Glorin Tsiourea é um designer italiano que criou este BMW Vision Grand Tourer futurista e virtual. Ele quis mostrar com ideias inovadoras como acredita que poderá ser um sedan elétrico e autônomo daqui a duas décadas.

Com esse projeto, Tsiourea propõe um carro elétrico com tecnologia de condução autônoma que se destaca por sua imagem exterior e por oferecer um habitáculo modular.

O interior trata-se de um espaço com quatro bancos em que o designer apostou em diversas configurações, como por exemplo, uma delas pensada para trabalhar enquanto nos deslocamos, outra para realizar viagens por estrada com amigos e um modo criado especialmente para relaxar os ocupantes. 

Como um carro autônomo, os ocupantes vão sentados frente a frente, com os bancos dianteiros em sentido oposto ao da marcha.

O BMW Vision Grand Tourer guarda certa semelhança com o BMW Série 8 Concept que a marca alemã apresentou este ano, embora com traços muito mais futuristas e ousados. 

Dispõe de uma ampla distância entre-eixos, saliências curtas em ambos os extremos da carroceria, lanternas em forma de ‘u’ e conta com uma grade que conserva o aspecto dos clássicos ‘rins’ da marca. Certamente não o veremos algum dia pelas ruas, mas não deixa de ser um conceito interessante.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW Vision Grand elétrico e autônomo tem aparência futurista 

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário