Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

BMW e a Great Wall negociam para vender VEs na China

"Estamos em negociações com a Great Wall para a criação de uma joint venture para produzir automóveis em Changshu", afirmou um porta-voz da BMW citado pela Reuters.

Segundo vários analistas do setor, a empresa nascida da união entre a BMW e a Great Wall irá comercializar no mercado chinês veículos elétricos sob uma nova marca.

Uma fórmula usada com frequência nas parcerias entre os construtores europeus e norte-americanos com as marcas chinesas como, por exemplo, no caso da Denza, marca que nasceu da associação entre a Mercedes-Benz e a BYD, e entre as joint ventures  VW-JAC, Ford-Zotye.

A parceria da BMW em terras chinesas não é, no entanto, nova: desde 2003, a fabricante alemã tem uma joint venture com a fabricante local de automóveis Brilliance China Automotive Holdings para a produção dos modelos BMW Série 3, Série 5 e X1 - o que terá permitido à marca de Munique, mercê a produção de 400 mil unidades, aumentar em 2016 as suas vendas na China em 11,3%.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW e a Great Wall negociam para vender VEs na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário