Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Versão híbrida da Chery será mostrada em Frankfurt

A chinesa Chery está empenhada em conquistar um lugar no mercado europeu - prova disso é a estreia mundial do seu primeiro SUV que terá honras de apresentação no Salão de Frankfurt: o M31T. 

"A estreia mundial do nosso novo SUV marca o início de nossa política agressiva para entrar no mercado europeu. Com lançamento previsto para os próximos anos, não só o M31T, como todos os futuros modelos da linha Chery terão um nível de qualidade, segurança, design e tecnologia nunca vistos, sem dúvida uma nova fase da Chery Automobile”, afirmou Ray Bierzynski, vice-presidente executivo do Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da Chery, em Xangai. Até agora, a marca chinesa vendia alguns dos seus modelos no Velho Continente através da italiana DR Motor (que também comercializa modelos da JAC Motors).

O novo SUV M31T será apresentado em estreia mundial no Salão de Frankfurt ainda como protótipo contando com motor 1.6 TGDI ou 1.5 TCI na versão híbrida - estas variantes cumprem a norma Euro 6, segundo a construtora.

Por forma a não deixar dúvidas quanto à sua aposta europeia, a Chery irá também criar um centro de pesquisa e desenvolvimento na Europa, onde serão criados modelos e tecnologias específicos.

Recorde-se que na China, a Chery tem uma parceria com a Jaguar Land Rover - envolvendo a plataforma M1X - para o desenvolvimento de vários modelos como berlinas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVersão híbrida da Chery será mostrada em Frankfurt

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário