Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vendas de carros elétricos crescem 137% na Alemanha

Todos os sinais apontam para uma mudança dos ventos na Alemanha em relação aos veículos eletrificados. Após o escândalo das emissões aumentou a confiança do público na indústria automobilística alemã e muitos começaram a agir. O número de vendas de agosto mostra que quase 2% (1,88% para ser exato) das vendas de veículos novos na Alemanha foram modelos plug-in, com veículos totalmente elétricos acima de + 137%. Essa é uma porcentagem maior de vendas de veículos novos do que nos Estados Unidos.

Os dados mostram que o diesel continua a perder espaço à medida que as vendas de veículos elétricos e plug-in aumentam. A diferença de volume ainda é grande, mas a tendência é as vendas de EV crescerem substancialmente.
- Diesel: 95,636, -13,8%
- Gasolina: 148,149, + 15%
- Elétrica: 2.177, + 137%
- Plug In: 2.617, + 214%
 
Somados os modelos Elétrico e Plug somaram: 4.794 (1.88% de participação no mercado). A falta de confiança nos veículos a diesel não está desaparecendo, e como histórias de carros são muito populares na mídia alemã, a discussão vai ficar no radar. No entanto, é esperado que o diesel continue a perder a participação de mercado. A seguir quadro de vendas.

Postagem: Vendas de carros elétricos crescem 137% na Alemanha
Publicado no Verdesobrerodas



Por Cleantechnica conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário