Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SUV elétrico da Thunder Power tem autonomia de 600 km

Desde que a Tesla surgiu no setor automobilístico, revolucionando a mobilidade com seus carros elétricos, não há um só ano que não apareça uma nova empresa que queira tomar-lhe o lugar. Uma destas é a chinesa de Taiwan, Thunder Power Electric Vehicle. Essa empresa surgiu pela primeira vez há dois anos neste mesmo Salão de Frankfurt e levou ao evento seu primeiro modelo na ocasião, um sedan de linhas futuristas chamado de Sedan EV Concept.

Esse modelo foi desenvolvido sobre uma moderna plataforma modular, que segundo seus criadores, lhe proporciona um comportamento dinâmico de primeiro nível, já que deverá contar com um elaborado esquema de suspensão dianteira e traseira com integração no fundo da base do pacote de baterias. No entanto, o Sedan ainda está a um par de anos de tornar-se uma realidade, portanto, poderá mudar substancialmente quando isso acontecer.

O modelo apresentado nesta edição do Salão de Frankfurt é um SUV e denomina-se EV. Levando em conta a base técnica que dá vida ao Sedan, o EV conta com um motor elétrico que entrega uma potência de 576 cv. Com ele pode rodar uma distância de mais de 600 quilômetros com uma recarga de suas baterias. O restante das especificações técnicas do modelo não foi revelado pela marca, portanto, teremos que aguardar para que forneçam mais dados.

O design do SUV EV é muito orgânico e de linhas suaves. A única coisa que poderá ter seu desenho alterado é a grade dianteira, pois apresenta um design um tanto peculiar. O restante das linhas que dão vida ao modelo poderá chegar à produção sem grandes variações. Em seu interior o desenho e a qualidade também estão em um alto nível, mostrando um painel encabeçado por uma grande tela multifuncional e grandes bancos estofados por um couro de boa qualidade.

A empresa chinesa também comentou que está terminando os últimos detalhes de um coupe de alto desempenho. No entanto, não informou quando realizará sua apresentação oficial.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV elétrico da Thunder Power tem autonomia de 600 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário