Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Road Rover terá versão 100% elétrica

De acordo com os britânicos da Autocar, o grupo Jaguar Land Rover lançará em 2020 uma nova e completa linha de modelos com a denominação Road Rover, um nome que a marca já quis utilizar nos anos 50, mas que depois de vários protótipos não chegou a se materializar em nenhum modelo de produção.

Os novos planos da marca contemplam a criação de uma nova série de modelos que se posicionará entre as atuais marcas do grupo, apresentando uma oferta de produto completamente diferente.
O primeiro modelo é uma boa amostra disso, pois será um veículo do tamanho de um Jaguar XJ, de aspecto crossover, com certas aptidões fora do asfalto e que contará com um sistema propulsor completamente elétrico.

Esse novo modelo, do qual por enquanto não se conhece o nome, será apresentado no final de 2019 no Salão de Los Angeles, chegando às concessionárias em 2020. Seu principal mercado será os Estados Unidos e a China, e se posicionará como um tipo de rival para o Mercedes-Benz S Class em termos de luxo e requinte de detalhes, mas com algumas capacidades todo-terreno.

Os outros modelos da linha chegarão mais tarde, todos eles projetados para estrada, mas de aspecto crossover. Não há muitos detalhes técnicos sobre esses modelos, mas a Autocar especula com uma autonomia em torno dos 500 quilômetros e a possibilidade de contar com uma suspensão ajustável, que permita em um momento determinado, a possibilidade de tirar o veículo do asfalto.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRoad Rover terá versão 100% elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário