Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Opel aumenta aposta em modelos eletrificados

Após a introdução do Ampera-e, a Opel continua a fazer a sua aposta na eletrificação das motorizações, confirmando em Frankfurt que o SUV Grandland X vai ser o primeiro híbrido Plug-In da sua gama.

O lado “elétrico” do automóvel foi o principal foco do Salão de Frankfurt, com a revelação de diversos concepts e o anúncio ou reforço da estratégia nesse campo de marcas como a Honda, BMW, Mercedes e Jaguar. A Opel também não quis “faltar a esta festa” e mostrou que também está ligada à corrente nesta corrida da eletrificação, com o CEO Michael Lohscheller a anunciar que o Grandland X será o primeiro híbrido de Plug-In da marca.

Acompanhando os Insignia GSi (tanto em berlina como carrinha) e Country Tourer no lote de novidades da marca, o SUV de maiores dimensões esteve em destaque. Já anteriormente analisado pela Turbo, que teve oportunidade de ver num exclusivo evento em junho, o modelo junta-se ao Ampera-e no portefólio de modelos eletrificados da gama, além de confirmar a Opel como ponta de lança nesta vertente dentro do Grupo PSA, onde foi recentemente integrado.

Após ter confirmado anteriormente a presença dos motores 1.2 Turbo a gasolina de 130CV e 230Nm e ainda o 1.6 Turbo D que debita 120CV e 300Nm, com caixas manuais ou automáticas de seis relações, foi ainda anunciado que a oferta do Opel Grandland X contemplará futuramente a adição de um motor diesel topo de gama e ainda uma transmissão automática de oito velocidades. Esta nova aposta vem colocar-se no topo da oferta dos SUVS da marca germânica, onde se incluem ainda o Crossland X e o Mokka X.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemOpel aumenta aposta em modelos eletrificados

Publicado no Verdesobrerodas



Por motor24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário