Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Mini Electric Concept será mostrado em Frankfurt

O Grupo BMW mostrará no Salão de Frankfurt (de 14 a 24 de setembro na Alemanha) o Mini Electric Concept, que traz a visão da marca inglesa de como serão os carros urbanos puramente elétricos. O desenho da carroceria conserva as principais linhas do modelo convencional. A montadora promete um Mini elétrico para produção seriada em 2019.

Há quase dez anos, em 2008, o Mini E foi o primeiro carro totalmente elétrico do Grupo BMW a ser usado em condições diárias de trânsito.
Na ocasião, mais de 600 unidades participaram de um extenso teste de rodagem, cujas descobertas e estudos ajudaram a desenvolver o BMW i3.

Em 2017 foi apresentado o Cooper S E Countryman ALL4, primeiro modelo de produção de série da marca britânica com sistema híbrido plug-in.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMini Electric Concept será mostrado em Frankfurt

Publicado no Verdesobrerodas



Por Automotive Business conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário