Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 2 de setembro de 2017

Mercedes Project One com dois motores elétricos supera 350 km/h

Após meses de expectativa, já está perto de ser finalmente revelado o hiperdesportivo híbrido que tem o papel de trazer as tecnologias da campeã mundial de Fórmula 1, a Mercedes, para os modelos de estrada. 

O Mercedes Project One ganhou hoje o primeiro teaser, durante o anúncio da sua presença no Salão de Frankfurt, com a marca a desvendar outro aliciante dado sobre este modelo de topo, que vai rivalizar com propostas como o Valkyrie fabricado pela Aston Martin e a Red Bull (e já conhecido a 95%). 

Foi agora confirmado que o Mercedes Project One terá uma velocidade de ponta acima dos 350 km/h, obtida de uma motorização com potência a rondar os 1000CV e que conjuga o V6 1.6L do campeão da Fórmula 1 com dois motores elétricos na dianteira. Embora apenas agora tenha sido revelado o primeiro teaser com a imagem final do hiperdesportivo híbrido, a marca alemã já antes tinha começado a desvendar informações sobre esta máquina de excepção.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes Project One com dois motores elétricos supera 350 km/h

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário