Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 2 de setembro de 2017

Kia lançará 5 veículos eletrificados até 2020

A joint venture da Kia Motors na China, lançará cinco veículos eletrificados até 2020 em resposta ao impulso da China para incentivar a produção dos veículos elétricos.

Os veículos incluirão três modelos elétricos de bateria e dois híbridos plug-in, disse Dongfeng Yueda Kia em comunicado.

Os EVs incluirão dois pequenos crossovers e um sedan compacto, enquanto os híbridos plug-in serão um sedan compacto e um sedan de tamanho médio.
Dongfeng Yueda Kia ainda não revelou mais detalhes sobre a formação de veículos eletrificados.
 
A empresa não tem EVs ou híbridos plug-in em sua formação. O único modelo eletrificado da Kia na China é uma versão híbrida convencional do seu sedã de tamanho médio K5.

Dongfeng Yueda Kia, com sede na cidade de Yancheng, no leste da China, é uma parceria de três vias entre a Kia, Dongfeng Motor Corp. e a empresa de investimento local Jiangsu Yueda Investment Co.

Nos primeiros seis meses do ano, as vendas da Dongfeng Yueda Kia caíram 55% ano a ano para 129.700 veículos. Os consumidores têm evitado Kia na sequência das tensões diplomáticas após a implantação da Coréia do Sul de um sistema anti-míssil dos EUA, apesar das objeções da China.

Este ano, a Dongfeng Yueda Kia lançou o KX7 SUV, o cruzamento KX Cross e o sedã compacto K4 atualizado. Para acelerar as vendas, a empresa quer anunciar mais quatro modelos em 2017.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemKia lançará 5 veículos eletrificados até 2020
Publicado no Verdesobrerodas



Por AutomotiveNewsChina conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário