Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Kauai da Hyundai elétrico tem autonomia de 500 km

O novo Hyundai Kauai é um dos lançamentos mais importantes dos últimos tempos para a Hyundai. O surgimento desta versão 100% elétrica pode animar ainda mais as vendas do 4º maior construtor mundial de automóveis. 

Renault Captur, Mazda CX-3, Peugeot 2008, Nissan Juke, Opel Mokka-X entre outros. São alguns dos «pesos pesados» do segmento B SUV que o Hyundai Kauai pretende bater com uma qualidade interior elevada e um design diferenciado. Mas segundo a AutoBild, a Hyundai ainda tem mais uma carta na manga. Nomeadamente um Hyundai Kauai 100% elétrico.

Quem avançou com o rumor da chegada de um Hyundai Kauai 100% elétrico foi a revista alemã AutoBild, mencionando fontes oficiais da marca coreana. De acordo com esta publicação, o Kauai 100% elétrico chegará ao mercado já em 2018, fruto de uma parceria com a LG Chem, que garantirá o fornecimento de baterias.

A capacidade estimada das baterias é de 50 kWh, o que deverá corresponder a 500 km de autonomia anunciada (ciclo NEDC) e mais de 350km em condições reais.

A título de exemplo, o Hyundai Ioniq Eletric tem uma bateria com “apenas” 28 kWh de capacidade e supera marginalmente os 200 km de autonomia. É também do Ioniq Eletric que o eventual Hyundai Kauai Eletric receber a sua motorização elétrica, uma unidade de ímanes síncronos com 120 cv de potência e 265 Nm de binário.

A Hyundai tem aposta de forma convicta nas motorizações alternativas. Além das três variantes do Hyundai Ioniq. A Hyundai anuncio no mês passado um novo modelo com tecnologia Fuel Cell (pilhas de combustível).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemKauai da Hyundai elétrico tem autonomia de 500 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário