Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Jaguar Racing mostrou em Frankfurt o elétrico I-PACE

A Jaguar Racing anunciou hoje no Salão de Frankfurt a nova série de corridas Jaguar I-PACE eTROPHY, a primeira de veículos elétricos à bateria de produção do mundo.

A divisão de Operações de Veículos Especiais (SVO) da Jaguar Land Rover localizada em Warwickshire, Reino Unido, fabricará os carros de corrida. Eles serão baseados no primeiro veículo elétrico à bateria da Jaguar, o SUV de desempenho I-PACE, que estará nas ruas no final de 2018.

A nova série Jaguar I-PACE eTROPHY dará suporte ao campeonato de Fórmula E em 2018, ocorrendo nos mesmos finais de semana e circuitos.

O CEO da Jaguar Land Rover, Dr. Ralf Speth, disse: “A tecnologia que estamos desenvolvendo na pista nos permite entregar veículos elétricos emocionantes para nossos clientes. O ritmo de mudança é estimulante. A partir de 2020, todo novo veículo Jaguar Land Rover será eletrificado. Os clientes poderão escolher entre bateria elétrica e híbrida, bem como motores diesel e gasolina ultra limpos. A mobilidade futura não será entediante.
Nossos produtos terão paixão e emoção, além de ser únicos, desejáveis e capazes, como sempre foram e se destacarão da multidão”.

O campeonato inovador apoiará o lançamento do Jaguar I-PACE, o SUV esportivo com bateria elétrica que chega em 2018.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJaguar Racing mostrou em Frankfurt o elétrico I-PACE 

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário