Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 30 de setembro de 2017

Honda mostrará Sports EV Concepy e Tóquio

A Honda apresentará no Salão Automóvel de Tóquio de 2017, a 25 de outubro, um caro esportivo elétrico totalmente novo – o Sports EV Concepy – como parte de uma ampla gama de veículos avançados de produção e novos conceitos de duas e quarto rodas. 
Outras novidades a apresentar pela Honda serão o Urban EV Concept – que teve uma resposta extremamente positiva no Salão Automóvel de Frankfurt, em setembro - e uma nova série do modelo Super Cub que comemora o seu 60º aniversário e a produção de 100 milhões de unidades. Os visitantes do Salão também poderão ver o conceito de mobilidade pessoal, o Honda NeuV e o novo CR-V, ambos irão fazer as suas estreias no Japão.
 
Sports EV Concept
Com uma silhueta impressionante, “face” amigável e superfícies flexíveis, tudo foi desenhado para garantir que o automóvel se adequa perfeitamente a qualquer estilo de vida, o Sports EV Concept fará a sua estreia mundial em Tóquio. A equipa de desenvolvimento projetou um carro elétrico desportivo para proporcionar uma sensação de alegria e, ao mesmo tempo emoção, à condução, o que é conseguido pela eficiente combinação entre tecnologia elétrica e inteligência artificial num modelo compacto. 

Urban EV Concept 
Após uma receção entusiasta à sua estreia global no Salão Automóvel de Frankfurt em setembro, o Urban EV Concept fará a sua primeira aparição no Japão. Com base numa plataforma de veículos elétricos recém-desenvolvida, o seu design simples e proporções compactas são ideais para a condução urbana moderna. Uma grelha dianteira comunicativa exibe o status de carga da bateria, conselhos de condução e saudações em vários idiomas, enquanto o envolvente ecrã interior criará um ambiente amigável e acolhedor com o condutor, por forma a criar uma ligação emotiva. A versão de produção chegará à Europa em 2019.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Honda mostrará Sports EV Concepy e Tóquio
Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoNews conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário